20 abr CORONAVÍRUS: Caixas de Gordura, Esgoto e Passagem.

Em março de 2020, a OMS (Organização Mundial de Saúde) passou a considerar o Novo Coronavírus como uma pandemia. Este fato se deu pelo aumento repentino de casos contabilizados em todo o mundo. A declaração da OMS tem como principal intuito alertar todos os países sem exceção, para que medidas em relação aos cuidados sejam tomadas, além de definir diretrizes para a diminuição da proliferação do Coronavírus.

Detre as diversas medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde e OMS para conter o avanço do Coronavírus, pode-se destacar o isolamento social. Diversos estabelecimentos como escolas, restaurantes, bares e entre outros, tiveram suas portas fechadas a fim de se reduzir a aglomeração de pessoas. Com isso, uma parte significativa das pessoas estão ficando isoladas em suas residências.

Com o repentino aumento de pessoas em casa, alguns sistemas hidrossanitários dos prédios, como caixas de passagem, esgoto e gordura estão ficando sobrecarregados, uma vez que não foram dimensionados previamente para atender tamanha demanda.

Desta forma, os sistemas que não suportarem a demanda requerida apresentarão falhas indesejadas, como entupimentos e vazamentos. Uma solução para esta situação se consiste no agendamento de uma vistoria técnica. Assim, o profissional contratado irá avaliar o desempenho e funcionamento das instalações das caixas de gordura, esgoto e de passagem, e posteriormente, realizar os devidos ajustes como limpeza, desentupimento ou substituição das mesmas.

Pensando nisso, a Conservadora Cometa conta com corpo técnico capacitado para atender a esta demanda nesse período tão delicado de pandemia. Agende uma vistoria gratuitamente. Para mais informações, contate-nos em nossos canais de atendimento:

(31) 2513-0023 – 3278-3935 – 98706-3935 conservadoracometabh@gmail.com

Sem comentários

Adicione uma Resposta

× SOLICITE UM ORÇAMENTO