A central de atendimento da Conservadora Cometa é dinâmica, eficiente e está sempre pronta pra atendê-los em qualquer local de Belo Horizonte e região metropolitana. Inegavelmente prestamos toda a assistência cabível com qualidade no serviço buscando sempre obter a satisfação, conforto e bem-estar dos clientes, fornecedores, colaboradores, tanto quanto sociedades de forma sustentável. Para saber mais sobre a empresa, tanto quanto tirar dúvidas, entre em contato.
MISSÃO
Prestar serviços com qualidade, oferecendo resultados satisfatórios, construindo uma relação sustentável junto aos clientes, colaboradores e parceiros.
VISÃO
Se tornar uma empresa de referência no mercado proporcionando satisfação para todos os clientes, não apenas pela qualidade de nossos serviços.
VALORES
Sustentabilidade, trabalho em equipe, ética e respeito ao cliente, melhoria contínua, responsabilidade, transparência, atendimento personalizado e por fim comprometimento.
Diferenciais
Mão de obra especializada de qualidade;
Funcionários são submetidos a exames médicos periódicos;
Técnicos e demais colaboradores são devidamente uniformizados e identificados;
Uso de todo equipamento de proteção individual, inegavelmente exigido por lei;
Melhor custo benefício do mercado;
Envio de relatório fotográfico das etapas e todos os serviços prestados;
Referência de clientes atendidos pela Conservadora Cometa;
Assistência pós venda;
Efetivo controle de qualidade;
Frota com veículos específicos para cada tipo de serviço a ser executado, conforme norma da vigilância sanitária;
Alvará sanitário atualizado;
Funcionários que possuem as normas regulamentadoras NR 33 (trabalho em espaço confinado) e NR 35 (trabalho em altura) em seus currículos.
Todas as dúvidas sobre a empresa e seus serviços, antes de tudo são sempre esclarecidos ao máximo para os clientes.