Manutenção e substituição de caixa de gordura e esgoto

A substituição de caixa de gordura e esgoto está ligada diretamente a sua manutenção. Para que as caixas de gordura/esgoto estejam em perfeitas condições, torna-se essencial que sejam limpas a cada 3 meses. Outra condição fundamental para torná-las eficazes é a impermeabilização, uma técnica que visa selar, preencher e tampar falhas ou materiais poroso, a fim de evitar problemas futuros nas edificações, solo e lençóis freáticos.

A caixa de gordura é essencial nas casas, prédios, indústria e comércio. Exigido pelas companhias de água e esgoto, tem como função reter parte da gordura da tubulação, mantendo-a funcional por mais tempo, evitando transtornos com o passar do tempo.

É inevitável que no ambiente interno das caixa de gordura/esgoto concentra-se umidade constante em razão da condensação do vapor, seja de lavagem, cozimento e outros, ficando assim, suscetível a aparecimento de paredes estufadas, surgimento de fissuras, manchas, mofos. Estes ambientes não apresentam ventilação adequada, ocasionando patologias nocivas a saúde, como problemas respiratórios e infecções.

Entenda um pouco mais sobre limpar caixas de gordura.

substituição de caixa de gordura e esgoto antes
antes

 

substituição de caixa de gordura e esgoto durante
durante

 

substituição de caixa de gordura e esgoto depois
depois

3 respostas

  1. Gostei da demonstração dos cervicos que vocês executam . Pretendo me tornar cliente .

Os comentários estão desabilitados.